Quem Somos

A empresa Armeiro Airsoft está no mercado desde 2012 no mesmo endereço, atende clientes de todo o Brasil através dos Correios ou Transportadoras. Somos a assistência técnica de diversas lojas, sejam elas grandes ou de pequeno porte, tudo isso porque trabalhamos com seriedade e fazemos sempre o melhor para orientar ao cliente a gastar o menos possível e ter qualidade em seu equipamento, seja ele elétrico ou a gás. Temos um sistema próprio onde o cliente é avisado por e-mail quando o equipamento está pronto, e nesse sistema podemos acompanhar através da OS (ordem de serviço) o status do equipamento, dentre outros recursos. Tudo para haver controle sobre o que está sendo feito. Recentemente implementamos o QRCode, onde é inserido no equipamento quando feita a manutenção e qualquer pessoa com um leitor de QR pode ler e saber tudo que foi feito no equipamento.

Fazemos todos os tipos de serviço: manutenção, upgrade, solda, torno, molas, pinturas ...

Foram muitos anos aprendendo, aperfeiçoando e muitas noites acordado tentando entender um problema. Nesse mercado quem sabe não ensina, e ainda dão dicas erradas. Infelizmente na manutenção em geral na maioria das vezes você está sozinho para resolver os problemas, muitos vão dizer que é fácil, e é fácil quando tudo corre bem, mas quando algum reparo foge da teoria, quando o reparo tem que fazer funcionar da forma A, mas ele cisma em funcionar da forma B, está tudo certo e você não consegue entender porque está acontecendo isso, ai... Deixa de ser fácil e é quando o cliente vai bater na sua porta e um problema que era simples se tornou algo extremamente complicado, seja um parafuso sem cabeça ou quebrado ou que perdeu a rosca, ou uma peça que era única e o cliente quebrou. E assim é a nossa vida, isso é quem somos...

Me chamo Jorge Ferreira, represento a empresa Armeiro Airsoft no mercado desde 2012 consertando e fazendo modificações nos equipamentos de airsoft. Ao longo dos últimos 3 anos recebi diversos e-mails e mensagens pedindo que eu ensinasse a profissão, então pensei em diversas formas de como fazer, mas nenhuma me agradou, pois percebia que não conseguiria passar meu conhecimento de uma forma plena.  Então precisei de um tempo para estudar e me organizar e espero que esse novo projeto consiga atender a todos que tem interesse na profissão.