Pintura

Sobre Nós - Armeiro Airsoft

Jorge Ferreira, proprietário da Armeiro Airsoft Mecânica 6mm LTDA, descreve sua jornada desde mecânico automotivo até especialista em manutenção de airsoft. A empresa, fundada em 2012, é líder em conserto de equipamentos de airsoft em todo o Brasil.

Olá! Sou Jorge, o orgulhoso proprietário da Armeiro Airsoft Mecânica 6mm LTDA. Gostaria de compartilhar um pouco da minha jornada e do que a empresa se tornou.

Iniciei minha carreira como mecânico automotivo de 1996 a 2009, e depois trabalhei no metrô de 2009 a 2011. Durante esse período, também mantive meu próprio escritório de design, chamado Fazemos Arte.

Em 2011, meu mundo mudou. Fui apresentado ao airsoft por um amigo de infância, Lekinho, e imediatamente comprei minha primeira arma, um M4 KA série Elite. Na época, as opções eram limitadas a M4, AK e G36, com apenas duas lojas vendendo equipamentos: QG e Camuflagem.

Descobri rapidamente que meu M4 tinha um problema comum: disparava em modo automático quando o seletor estava na posição semi-automática. Em vez de ficar frustrado, fiquei curioso. Queria entender o que causava esse problema, então comecei a pesquisar.

No fórum do Airsoft Brasil, descobri que o problema provavelmente estava na alavanca de corte. Com essa informação em mãos, desmontei meu primeiro equipamento, estudei seu funcionamento e, finalmente, consegui resolver o problema.

Logo depois, entrei para a equipe de airsoft Shield, parte do grupo GCA. Comecei a consertar os equipamentos da minha equipe e, antes que percebesse, estava recebendo mais pedidos de manutenção de airsoft do que de design gráfico. Foi então que tomei a decisão de fechar meu escritório de design e abrir oficialmente a Armeiro Airsoft em 05/06/2012.

Desde então, nosso alcance se expandiu para todo o Brasil, consertando milhares de equipamentos ao longo dos anos. Sempre priorizamos serviços sobre vendas de equipamentos. Os únicos equipamentos que vendemos são usados, mas eles passam por uma revisão completa e oferecemos a mesma garantia de um novo: 3 meses.

Ao longo dos anos, tivemos diversos colaboradores cujas contribuições ajudaram a formar a empresa que somos hoje. Continuamos a oferecer serviços de manutenção para todos os tipos de equipamentos de airsoft (exceto para brinquedos e pistolas spring), e temos uma ampla gama de serviços disponíveis.

Em 2017, começamos a considerar a ideia de oferecer um curso de manutenção de equipamentos de airsoft, uma demanda frequente entre nossos clientes. Embora tenhamos levado mais tempo do que o previsto para começar, em 2022, formamos nossa primeira turma. Com apenas seis alunos e um curso de seis meses que abrangeu desde fuzis elétricos a fuzis a gás, apenas dois se formaram.

Por isso, em 2023, decidimos mudar nosso foco para oferecer uma franquia da Armeiro Airsoft. Compreendemos que a complexidade e a excelência que aspiramos não poderiam ser transmitidas em apenas seis meses. A franquia é destinada a quem deseja abrir sua própria oficina de manutenção de equipamentos de airsoft, aproveitando todo o nosso conhecimento e evitando os desafios que surgem quando se inicia um negócio sem a experiência necessária. Aprendi por experiência própria que administrar um negócio vai muito além de ser capaz de consertar equipamentos.

Agradeço por ter lido até aqui e por seu interesse em conhecer um pouco mais sobre a Armeiro Airsoft. Estamos aqui para servir e estaremos sempre à disposição, caso precise de nossos serviços.

Atenciosamente,
Jorge Ferreira

Compartilhar

Comente

Comentários 0

    Armeiro Airsoft

    Oficina especializada em equipamentos de Airsoft desde 2012.

    Junte-se a nós!

    Quer iniciar seu cadastro?

    Últimos Posts

    Últimos posts adicionados.

    • 01 abril 2024

      Revisão na Kriss Vector Krytac

      Kriss Vector, fabricada pela Krytac, mantém a essência deste design inovador. Especializada no desenvolvimento de equipamentos de airsoft de alta qualidade, a Krytac adaptou a Vector para o esporte, garantindo que os jogadores possam experimentar a singularidade dessa arma icônica em jogos.

    • 19 fevereiro 2024

      Placa Eletrônica T238 V2 V1.9

      Atualmente, o mercado oferece uma vasta gama de sistemas eletrônicos que podem ser incorporados aos seus equipamentos de airsoft, especialmente para modelos mais antigos, com gearboxes V2 ou V3.

    • 19 fevereiro 2024

      Escudo Personalizado

      Ao longo dos anos, nossa paixão pelo airsoft nos levou a desenvolver inovações incríveis, transformando a experiência do jogo. Entre nossas criações, destacam-se bombas sonoras, silenciadores personalizados, escadas táticas e alvos desmontáveis para treinamento...

    Mais lidos

    O Top 3 posts mais lidos.

    • 03 agosto 2023

      Termo de Transferência para Airsoft

      O termo de transferência é um documento onde o proprietário (verifique na nota fiscal) informa haver um novo dono para aquele equipamento, onde no termo diz os dados do vendedor, do comprador e do equipamento...

    • 25 setembro 2023

      Entendendo Joule, FPS e a Regulação no Airsoft

      O Joule é uma unidade de energia, enquanto o FPS é uma unidade de velocidade que indica quantos pés uma bolinha de airsoft percorre em um segundo.

    • 09 agosto 2023

      Franquia Armeiro Airsoft

      No cenário deslumbrante e em constante evolução do Airsoft, onde a paixão e a competitividade se entrelaçam, emerge uma oportunidade única. Uma chance que surge uma vez na vida e tem o potencial de transformar sua trajetória profissional para sempre.

    Diagramas

    Vista explodida de alguns equipamentos.