Dicas

Sensor do Gatilho Superexposto - TRIG-OE (EA18)

Quando o sensor de gatilho está superexposto, isso significa que há excesso de luz ambiente afetando a capacidade do sensor de operar corretamente.

Sensor do Gatilho Superexposto - TRIG-OE (EA18)

Explicação do Erro: Quando o sensor de gatilho está superexposto, isso significa que há excesso de luz ambiente afetando a capacidade do sensor de operar corretamente. Sensores ópticos são frequentemente usados em sistemas eletrônicos para detectar a posição do gatilho, e a luz externa pode interferir nessa detecção.

Vibrações Indicativas: Uma vibração longa na intensidade alta é usada para alertar o usuário sobre esse erro específico.

Possíveis Razões:

  • Muita Luz Externa Atingindo o Sensor de Gatilho: Isto é comumente devido à luz ambiente ou luz direta do sol incidindo diretamente sobre o sensor, o que pode prejudicar a leitura correta das posições do gatilho.

Soluções Recomendadas:

  • Cubra a Gearbox Contra a Luz Externa: A solução é simples — evitar que a luz externa alcance o sensor. Isso pode ser feito posicionando a gearbox ou o dispositivo em um local onde a luz não incida diretamente sobre o sensor ou usando algum tipo de cobertura ou blindagem que evite a entrada de luz.

Certificar-se de que o sensor está protegido da luz externa é importante para o funcionamento adequado do sistema. Se o erro persistir mesmo após tomar medidas para evitar a luz externa, pode ser necessário consultar o manual do usuário para soluções mais específicas ou entrar em contato com o suporte técnico do fabricante para obter assistência adicional.

Compartilhar

Comente

Comentários 0

    Armeiro Airsoft

    Oficina especializada em equipamentos de Airsoft desde 2012.

    Junte-se a nós!

    Quer iniciar seu cadastro?

    Últimos Posts

    Últimos posts adicionados.

    • 01 abril 2024

      Revisão na Kriss Vector Krytac

      Kriss Vector, fabricada pela Krytac, mantém a essência deste design inovador. Especializada no desenvolvimento de equipamentos de airsoft de alta qualidade, a Krytac adaptou a Vector para o esporte, garantindo que os jogadores possam experimentar a singularidade dessa arma icônica em jogos.

    • 19 fevereiro 2024

      Placa Eletrônica T238 V2 V1.9

      Atualmente, o mercado oferece uma vasta gama de sistemas eletrônicos que podem ser incorporados aos seus equipamentos de airsoft, especialmente para modelos mais antigos, com gearboxes V2 ou V3.

    • 19 fevereiro 2024

      Escudo Personalizado

      Ao longo dos anos, nossa paixão pelo airsoft nos levou a desenvolver inovações incríveis, transformando a experiência do jogo. Entre nossas criações, destacam-se bombas sonoras, silenciadores personalizados, escadas táticas e alvos desmontáveis para treinamento...

    Mais lidos

    O Top 3 posts mais lidos.

    • 03 agosto 2023

      Termo de Transferência para Airsoft

      O termo de transferência é um documento onde o proprietário (verifique na nota fiscal) informa haver um novo dono para aquele equipamento, onde no termo diz os dados do vendedor, do comprador e do equipamento...

    • 25 setembro 2023

      Entendendo Joule, FPS e a Regulação no Airsoft

      O Joule é uma unidade de energia, enquanto o FPS é uma unidade de velocidade que indica quantos pés uma bolinha de airsoft percorre em um segundo.

    • 09 agosto 2023

      Franquia Armeiro Airsoft

      No cenário deslumbrante e em constante evolução do Airsoft, onde a paixão e a competitividade se entrelaçam, emerge uma oportunidade única. Uma chance que surge uma vez na vida e tem o potencial de transformar sua trajetória profissional para sempre.

    Diagramas

    Vista explodida de alguns equipamentos.