Totalmente Digital

No Brasil a educação a distância é conceituada oficialmente no Decreto nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005: “Art. 1º Para os fins deste Decreto, caracteriza-se a Educação a Distância como modalidade educacional na qual a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino e aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação, com estudantes e professores desenvolvendo atividades educativas em lugares ou tempos diversos.”

De acordo com a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED), a história da educação a distância no Brasil começou em 1904, quando no Jornal do Brasil foi encontrado um anúncio nos classificados oferecendo curso de datilografia por correspondência. A partir desse registro, vários outros fatos aconteceram. Em 1995 é criado o Centro Nacional de Educação a Distância. De lá pra cá a história da educação a distancia no Brasil só tem sido fortalecida por melhores infraestruturas e regulamentação.

Para os que encontram dificuldades, como localização e locomoção o ensino a distância venceu barreiras, logo, nosso sistema vai ajudar a você aprender de um modo novo, totalmente digital, com vários recursos a assistir as aulas por vídeo, fazer a prova online e ser premiado por isso.
Seu celular, computador ou qualquer outro meio de se conectar a internet será a sua ferramenta principal para aprender e se comunicar comigo.

Vencendo nossas limitações de distâncias, vamos ganhar o mundo.
Faça parte dessa conquista!