Dicas
Vá à internet e observe alguns dos modelos atuais. Entre os produtos novos, descubra entre quais deles o seu se encaixa. Por exemplo, se seu produto é muito antigo e não tem mais no mercado, procure por algo parecido, mesma plataforma, até mesmo de outro fabricante se for necessário.
1. Prepare seu Airsoft para Venda
2. Pesquise Preços Semelhantes Online
3. Estabeleça um Preço Baseado no Valor Original
4. Considere a Condição Atual do Airsoft
5. Desconte o Tempo de Uso
6. Avalie Marca e Qualidade
7. Esteja Aberto a Negociações
8. Considere uma Avaliação Profissional
Quer iniciar seu cadastro?
Últimos posts adicionados.
13 de julho de 2025
Como alguns já devem ter percebido, venho me afastando aos poucos… E hoje decidi compartilhar algo importante com vocês: depois de muito pensar, estou encerrando as atividades da Armeiro Airsoft.
24 de dezembro de 2024
Que este Natal seja cheio de alegria, amor e união, e que 2025 traga muitas realizações, inspiração e momentos felizes para todos nós.
25 de novembro de 2024
No Brasil, o mercado de airsoft tem crescido rapidamente, mas com ele, o mercado de peças falsificadas também se expande.
O Top 3 posts mais lidos.
25 de setembro de 2023
O Joule é uma unidade de energia, enquanto o FPS é uma unidade de velocidade que indica quantos pés uma bolinha de airsoft percorre em um segundo.
3 de agosto de 2023
O termo de transferência é um documento onde o proprietário (verifique na nota fiscal) informa haver um novo dono para aquele equipamento, onde no termo diz os dados do vendedor, do comprador e do equipamento...
19 de novembro de 2023
Em muitos países, a venda de armas de pressão é legal, mas sujeita a regulamentações específicas. No Brasil, por exemplo, a venda dessas armas é permitida, desde que respeitadas as normas estabelecidas pelo Exército Brasileiro.